quarta-feira, 22 de abril de 2009

Existe Homem-objeto?

Heineken aposta na imagem do "homem-objeto" para vender o espumante Jillz para mulheres. Intrigante, eu diria (Via Meio & Mensagem, precisa ser cadastrado para ler). 

No Brasil estamos acostumados a ver bundas e peitos expostos na nossa TV diariamente para promover bebidas alcoólicas, precisando de uma regulamentação para diminuir esse hábito. Na Europa, com suas mulheres prafrentex e feministas, a Heineken aposta no justo contrário. Homens sensualmente colhendo frutas, mergulhando na cachoeira, dançando na bancada do bar, será que isso vende espumante? 

Eles me lembram um pouco o Backstreet Boys, hehe. E aí meninas, que viveram a época áurea dos moços dançantes, vocês comprariam o espumante Jillz?



4 comentários:

  1. Eh... tah na hr das coisas mudarem um poukinho neh??

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  2. aaaaaaaaaaaaaaaiiiiii lá em casa!!!!! vou virar consumidora fiel dessa marca... vou sonhar essa noite!!

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  3. Assim, achei os moços muito gatinhos e tals, mas achei a idéia meio CAFONA, acho que porque gosto de cerveja e não sou muito o público-alvo...=]

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