No Brasil estamos acostumados a ver bundas e peitos expostos na nossa TV diariamente para promover bebidas alcoólicas, precisando de uma regulamentação para diminuir esse hábito. Na Europa, com suas mulheres prafrentex e feministas, a Heineken aposta no justo contrário. Homens sensualmente colhendo frutas, mergulhando na cachoeira, dançando na bancada do bar, será que isso vende espumante?
Eles me lembram um pouco o Backstreet Boys, hehe. E aí meninas, que viveram a época áurea dos moços dançantes, vocês comprariam o espumante Jillz?
Eh... tah na hr das coisas mudarem um poukinho neh??
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaiiiiii lá em casa!!!!! vou virar consumidora fiel dessa marca... vou sonhar essa noite!!
ResponderExcluirAssim, achei os moços muito gatinhos e tals, mas achei a idéia meio CAFONA, acho que porque gosto de cerveja e não sou muito o público-alvo...=]
ResponderExcluirDá-lhe Kelly! Hehehe..
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