sexta-feira, 15 de maio de 2009

CD Technicolor - AGORA VAI!

Então gente. Minha primeira contribuição pra este blog que eu entro todo dia vai ser com um anúncio. Meu. Sobre minha banda.

(Alguém já ouviu falar sobre o ego do publicitário?)

A verdade é que minha banda, está com o CD pronto! Um trabalho de muito tempo que pra mim é a realização de um esforço muito grande, e a recompensa prazerosa de ter feito um trabalho que foi realizado com muita paixão.

A campanha (hehehe) é baseada na minha vontade que vocês comprem o meu CD! Algo inédito na publicidade: uma anúncio para vender um produto.

Ok. Não to sendo muito original, mas fica a dica: Ajude uma banda independente. Mas acho que, mais do que isso, vocês podem passar a curtir uma coisa que curto bastante, e compartilhar comigo a experiência Technicolor. (branding entert...que?)!

Provavelmente o que eu estou escrevendo aqui não faz muito sentido, mas tudo bem. Surrealismo tem destas coisas. Bom... agora vai: Vamos tocar no Bananada, dia 23, sábado. Lá estaremos vendendo camisetas (NOVAS, LINDAS E POR UM PREÇO IMPERDÍVEL) e nosso lindo filho... ops, quer dizer, CD.

Além disso, faremos o lançamento do CD no Bolshoi, dia 28, junto com Madame Saatan. Vai rolar uma promoção, mas isso eu só divulgo mais tarde. =) O show vai ser 15 reais até as 22:30 e após isso, 20. E neste show eu conto com a presença de todos vocês! Não ousem me despontar.

Quem quiser um CD, é só falar comigo. Tenho caixas e mais caixas lá em casa =D

Agora um anúncio que eu bolei especialmente pra vocês, queridos P&P's.

2 comentários:

  1. Que bom!! Juju, na bananada eu não dou certeza, mas quero muito ir no lançamento do cd. Vai ter cortesia pra gente?? Tb quero conhecer as músicas. Como adquiro o cd??

    ResponderExcluir
  2. Você pode falar comigo, ou então ir na Monstro Discos, ou em qualquer show de rock, que com certeza vai ter umas unidades do cd lá. No lançamento vai ter também!

    O processo de distribuição ainda está no começo, por isso ainda nao tem em lojas especializadas. Mas logo logo terá.

    Quanto as cortesias, nós ainda estamos em processo de negociação com os caras do Bolshoi. Estamos tentando fazer promoções e coisas do tipo. Qualquer novidade, todo mundo ficará sabendo!

    ResponderExcluir