sexta-feira, 8 de maio de 2009

Viva o lado Coca-cola da adolescência.



Você é teen? Não? Então provavelmente não recebeu o banner da Coca-cola no MSN. Minha irmã de 16 anos viu (também não sou mais adolescente) e me mostrou essa ação divertida da marca.

O objetivo da ação é: Viver o lado Coca-cola da vida, hehe. Você passeia com seu Happy me pelo cenário, e à medida que encontra com os pontos, pode alterar a Cor, Textura, Roupa, Voz, Dança e acrescentar acessórios especiais ao seu bonequinho de papel virtual. É bastante interativo, oferecendo opções com webcam, microfone, velocidade de digitação (!?), e etc. O site também detecta em qual parte do mundo você está e as opções de customização do Happy me variam de acordo com a temperatura, horário e dia da sua região, ou seja, você tem que entrar no site várias vezes para conhecer todas as opções. Eu mesma só consegui colocar roupinha de clube no meu, hehe.


Depois de tudo isso, você pode fazer um wallpaper, um paper toy (adoro!) ou um avatar do seu e levar ele com você para sua vida (óun...). Mas além disso, e mais importante, seu Happy me pode ser colocado em votação, e os mais votados ganham uma participação no Acesso MTV e uma câmera digital com Smile Shot. Como toda ação bem planejada e integrada, o site já facilita a divulgação nas redes sociais básicas para que o seu seja o ganhador (Orkut, Blog, etc.). Vejam o meu abaixo (ficou feinho tadinho).


E viva o lado segmentado da propaganda!


4 comentários:

  1. Ouvi dizer; devo ter lido no meu reader. Não fui atingido (o MSN no mac não tem banner). Acho que foi o Merigo que comentou ontem que a Coca-Cola está delirando um pouco com as propagandas. Hehe. Boto fé que Fábrica da Felicidade = Viagem de Ácido total.

    ResponderExcluir
  2. Nellie, faz um tempo que eu já tinha visto essa ação nas "orelhinhas" que ficam no msn. Acheio meio sem graça, mas enfim, acho que não sou o público né?
    iuahiauhai.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei interagir há alguns dias atrás. Porém, não obtive muito sucesso. Não consegui mais do que um bichinho feio, sem roupa, sem voz, sem nada. Hehehe. Mas eu gostei da ação! ;D

    ResponderExcluir
  4. Tive a mesma experiência que a Neyla.

    ResponderExcluir