sexta-feira, 22 de maio de 2009

Curtas/comerciais: será que rola?

Eu, com minha humilde percpção do mundo da propaganda, tenho reparado que muitas marcas, de produtos de beleza principalmente, estão numa onda de fazer mega propagandas, tipo curtas. Não têm continuação, então não são Websódios, e, tendo objetivo comercial, será que podem ser considerados cinema? Tem super diretores, super atrizes e super orçamento, mas, será que dá certo? Sinto-me confusa, e com muita preguiça de assistir essa avalanche de propagandas-conceito. O que vocês acham de tudo isso?






2 comentários:

  1. Gosto do seu ponto de vista. Foi esse tipo de reflexão que inspirou o nascimento do Propaganda Transcendental, Blog onde comparamos propagandas antigas de uma marca com as atuais. É bem interessante, se quiser conhecer, fica o convite!

    ResponderExcluir
  2. Eu j'adore by Dior!!! Mas pra mim nenhum superou o da Channel com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro!!! Já viu uma campanha de aniversário da Disney World em que eles caracterizaram celebridades como personagens? Tb adoro!

    ResponderExcluir