terça-feira, 28 de abril de 2009

4º Prêmio Top Goiás de Comunicação (com as peças vencedoras)

Ok, here we go. Hoje saiu a lista com os premiados no 4º Prêmio Top Goiás de Comunicação. Uma iniciativa da Contato Comunicação que contou com jurados de São Paulo para dar mais credibilidade ao resultado.

Falando em resultado, só eu achei meio estranho Arroz Cristal ter ganhado como case institucional?

♪♫ Arroz Cristal, Feijão Cristal; Arroz Cristal, Feijão Cristal ♪♫


Enfim, confira os ganhadores:

CASE DO ANO
MARKETING DE EVENTOS

Inédita
Cliente: Átrio Academia
Case: Espetáculo Oikos - Átrio Academia
Media final: 9,08


MARKETING INSTITUCIONAL
RR Assessoria de Marketing e Comunicações
Cliente: Arroz Cristal
Case: Arroz Cristal
Media final: 8,25

Peça

MARKETING DE VAREJO
Netmídia
Cliente: Jorlan, Navesa, Pinauto e Saga
Case: Briga de Gigantes
Media final: 7,91



AGÊNCIA DE PROPAGANDA
Inédita
Cliente: Inédita
Case: Amigo Inédito
Media final: 7,25


MARKETING DE INCENTIVO
Novo Marketing
Cliente: Shopping Bougainville
Case: De Olho no Atendimento
Media final: 7,25

Nota no Zelo Digital

A Novo Marketing e Promoções, empresa especializada em Endomarketing desde 1995, acaba de firmar uma parceria com o Shopping Bougainville implantando o projeto “De Olho no Atendimento”. Segundo a consultora de Negócios Belkiss Lucas, idealizadora dessa parceria, a idéia é criar um jeito Bougainville de atender; o projeto tem 6 meses de duração, e tem como objetivo realizar pesquisas e treinamentos aos funcionários das lojas, introduzindo uma nova cultura de atendimento que visa aumentar a fidelidade do consumidor e conseqüentemente aumentar as vendas .


MARKETING DE TERCEIRO SETOR
Pagú Propaganda
Cliente: Juizado da Infância e Juventude
Case: 18 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
Media final: 7,12


RÁDIO AM
730
Case: As Feras do Goianão
Media final: 6,45


MARKETING DE PRODUTO
Netmídia
Cliente: Fortaleza Engenharia
Case: Terraço Amazonas
Media final: 5,95



MARKETING DE GOVERNO
Casa Brasil
Cliente: Diretório Municipal do PT de Palmas
Case: Palmas, a Vitória de uma Campanha Planejada
Media final: 5,50


Parabéns aos ganhadores, principalmente à Pagú e à Casa Brasil, que contam com P&P's em suas equipes.

OBS: As peças e comentários postados são apenas para ilustrar os cases, que são bem mais complexos, evidentemente. Se alguma das peças não for compatível com o Case vencedor, por favor nos avise que ficaremos felizes em corrigir. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário