Falando em resultado, só eu achei meio estranho Arroz Cristal ter ganhado como case institucional?
Enfim, confira os ganhadores:
CASE DO ANO
MARKETING DE EVENTOS
Inédita
Cliente: Átrio Academia
Case: Espetáculo Oikos - Átrio Academia
Media final: 9,08
MARKETING INSTITUCIONAL
RR Assessoria de Marketing e Comunicações
Cliente: Arroz Cristal
Case: Arroz Cristal
Media final: 8,25
MARKETING DE VAREJO
Netmídia
Cliente: Jorlan, Navesa, Pinauto e Saga
Case: Briga de Gigantes
Media final: 7,91
AGÊNCIA DE PROPAGANDA
Inédita
Cliente: Inédita
Case: Amigo Inédito
Media final: 7,25
MARKETING DE INCENTIVO
Novo Marketing
Cliente: Shopping Bougainville
Case: De Olho no Atendimento
Media final: 7,25
A Novo Marketing e Promoções, empresa especializada em Endomarketing desde 1995, acaba de firmar uma parceria com o Shopping Bougainville implantando o projeto “De Olho no Atendimento”. Segundo a consultora de Negócios Belkiss Lucas, idealizadora dessa parceria, a idéia é criar um jeito Bougainville de atender; o projeto tem 6 meses de duração, e tem como objetivo realizar pesquisas e treinamentos aos funcionários das lojas, introduzindo uma nova cultura de atendimento que visa aumentar a fidelidade do consumidor e conseqüentemente aumentar as vendas .
MARKETING DE TERCEIRO SETOR
Pagú Propaganda
Cliente: Juizado da Infância e Juventude
Case: 18 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
Media final: 7,12
RÁDIO AM
730
Case: As Feras do Goianão
Media final: 6,45
MARKETING DE PRODUTO
Netmídia
Cliente: Fortaleza Engenharia
Case: Terraço Amazonas
Media final: 5,95
MARKETING DE GOVERNO
Casa Brasil
Cliente: Diretório Municipal do PT de Palmas
Case: Palmas, a Vitória de uma Campanha Planejada
Media final: 5,50
Parabéns aos ganhadores, principalmente à Pagú e à Casa Brasil, que contam com P&P's em suas equipes.
OBS: As peças e comentários postados são apenas para ilustrar os cases, que são bem mais complexos, evidentemente. Se alguma das peças não for compatível com o Case vencedor, por favor nos avise que ficaremos felizes em corrigir. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário