quinta-feira, 23 de abril de 2009

Que gracinha gente!


Um post a pedido da P&P Priscila Lessa (jóia a beça).

A Saatchi & Saatchi da África do Sul (Via Lá Fora) criou uma ação 
simplesmente gracinha cuti-cuti para a marca Eukanuba de ração. Imagine-se caminhando tranquilamente pelo Pet Shop quando um cachorrinho gracinha cuti-cuti entra, rouba um saco de ração e sai correndo. O que você faz?

a - Vai correndo atrás do cachorrinho para dar um abraço nele.
b - Fica olhando embasbacado.
c - Observa, sorri e olha a marca que ele pegou.

Qualquer uma das opções é obviamente positiva para a marca, mas a S&S apostou na alternativa C. Para mim, essa ação foi pensada para o lugar perfeito, para o público perfeito e com os perfeitos promotores: cachorrinhos gracinha cuti-cuti.















Veja o vídeo da ação abaixo: (está sem som mesmo, problemas de direito autoral)

2 comentários: