quinta-feira, 23 de abril de 2009

Experimenta!

Uma das apostas das grandes marcas tem sido o marketing de experiência. O fenômeno de criar vínculos entre consumidores e empresas se torna cada dia mais recorrente e eficaz. É tornar o cliente parte integrante da ação e fazendo-o interagir com o que acontece em seu meio, ao mesmo tempo que ele recebe uma mensagem com conteúdo publicitário.

Os chicletes Trident apostou nisso para divulgar um show que a cantora americana Beyoncé vai fazer para a marca (Via Brainstorm#9). A Trident reuniu 100 dançarinas que apresentaram a coreografia Single Ladies no meio da rua.

Falando nisso, o clipe de Single Ladies se tornou um viral no YouTube, com milhares de pessoas postando suas tentativas de fazer a mesma dança que Beyoncé. Segundo Nellie Santee, a coreografia já é considerada o novo "Thriller" dos anos 2000.

Abaixo o video com a ação experiencial da Trident:

3 comentários:

  1. huahauhauhauhaua
    if you like it then you should put a ring on it!!!
    ô-ô-ô
    vou fazer a minha versãaaaaaooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Se for virar o novo Thriller mesmo, vamos ter que aprender a dançar logo, só assim poderemos contar para nossos netos como éramos IN em 2009, hehe. :)

    ResponderExcluir
  3. Renata é a coreógrafa!! Btw quem quiser aprender Thriller, é só falar comigo tb!! ;)

    ResponderExcluir