Uma das apostas das grandes marcas tem sido o marketing de experiência. O fenômeno de criar vínculos entre consumidores e empresas se torna cada dia mais recorrente e eficaz. É tornar o cliente parte integrante da ação e fazendo-o interagir com o que acontece em seu meio, ao mesmo tempo que ele recebe uma mensagem com conteúdo publicitário.
Os chicletes Trident apostou nisso para divulgar um show que a cantora americana Beyoncé vai fazer para a marca (Via Brainstorm#9). A Trident reuniu 100 dançarinas que apresentaram a coreografia Single Ladies no meio da rua.
Falando nisso, o clipe de Single Ladies se tornou um viral no YouTube, com milhares de pessoas postando suas tentativas de fazer a mesma dança que Beyoncé. Segundo Nellie Santee, a coreografia já é considerada o novo "Thriller" dos anos 2000.
Abaixo o video com a ação experiencial da Trident:
Jamu Pembesar Penis Permanen
Há 8 anos
huahauhauhauhaua
ResponderExcluirif you like it then you should put a ring on it!!!
ô-ô-ô
vou fazer a minha versãaaaaaooooo!!!
Se for virar o novo Thriller mesmo, vamos ter que aprender a dançar logo, só assim poderemos contar para nossos netos como éramos IN em 2009, hehe. :)
ResponderExcluirRenata é a coreógrafa!! Btw quem quiser aprender Thriller, é só falar comigo tb!! ;)
ResponderExcluir